quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

hipocrisia é mato, indiferença é fato! não me atinge com palavras, olhares, sussurros... anyway.... foi-se o tempo! tenho mninha vida, sob meu dominino, por inteira, novamente! Yes I can!

sábado, 17 de janeiro de 2009

queria tanto seu colo agora. acho que só voê consegue me entender e fazer com que eu me entenda. queria tanto conversar numa sala, num café, em qualquer lugar. só queria mesmo, nesse instante, seu colo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

você tentando recriar a sua primeira imagem é tão intrigante. Hoje me sinto bem, pelo ontem que me divertir, que não tive você na dianteira e sim na traseira tentando dizer alguma coisa. não me julgue pensando que é vingança! Simplesmente toquei minha vida em frente e você nao o fez, deixando -o numa situação a quem de mim!

domingo, 11 de janeiro de 2009

depois da tormenta sempre vem a calmaria. depois desses últimos dias, essa, com certeza, será minha lição de vida! que bom que tudo voltou ao normal. na verdade quase tudo. ainda sinto falta de alguma coisa que só o tempo vai me trazer!

sábado, 10 de janeiro de 2009

certezas mais claras que a água em um fundo de caverna! disposição para toda uma vida. viva la vida! saudade da cia perfeita!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

o anel que tu me deste era vidro e se quebrou o amou que tentamos esboçar era muito pouco e se acabou. se tornou um coleguismo. seu novo eu me dá medo. não quero alguém assim. não me tome como esnobe porque não te quis. tentei conservar um pouco dá magia que te revestia.

PS: NÃO TE AMO MAIS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

nova técnica. ignorar ou pelo menos tentar desdenhar pra se fazer perceptível o que quero comprar! com toda estranhesa do mundo, te quero! bobo, bu, aff! =/, =s........
hauhuaa.. tudo é tão óbvio! porque eu insisto em não querer ver. porque crio esperanças? a cada palavra dita por você uma em mim é destruida. queria que tudo fosse tão diferente. ouvi uma vez que ''perto é estar perto sem estar'', acho que no nosso caso não! quanto mais me aproximo mais distância se cria, mais vejo que não somos feitos um para o outro. ainda sim, com tudo dito e muitas coisa não ditas. quero só você!
resolvi deixar tudo acontecer da maneira mais natural possível. não se pode mudar a mente de ninguém, menos ainda o coração. quero ter você sempre perto de mim. faça-me rir, divirta-me com suas irônias, com seus chingamentos descabidos, com sua boca doce. ainda sim, deixando tudo acontecer como uma corrente de aguá no rio, quero ter sempre você por perto!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CANTO DE MISERICÓRDIA

Eu canto para falar de modo subjetivo o que de maneira objetiva deveria dizer. Canto de uma forma para atingir você. Você que eu não conheço, você que me abraça e me expulsa simultaneamente.
Eu canto, Eu calo, Eu espero.
Nesse pedaço de papel, vejo SÓ VOCÊ.
cansado dessas incertezas quase certas! =/
EU SOU

EU SOU nascido em meio urbano, mas educado e fundamentado com princípios interioranos, EU SOU criança com responsabilidades de adultos, quando tomo decisões que carregarei pelo resto da vida, ou adulto com atitudes de crianças, quando viro a cara para problemas aparentemente difíceis. Sou eu que acordo cedo pedindo um pouco mais de sono ou que diz nunca querer dormir em momentos felizes com amigos. Amigos esses que sabem uma parte do que EU SOU, que esperam algo de mim, que me proferem um futuro dentro de um padrão que talvez eu não pertença, amigos esses que, quem sabe, não me aceitariam por inteiro ao me desvendar por completo. EU SOU, você é, todos somos produtos de um meio.
Nossa missão é lutar para que a influência deste não afete, tanto, em nossas vidas e possamos ser o que realmente desejamos ser, mesmo que isso não corresponda a expectativas sociais nem, tampouco, se encaixe nos padrões do seu grupo social. EU SOU o que??? Acho que talvez nem eu o saiba!!! Quem sabe descubra isso a cada manhã que me levanto e saio em busca dos meus objetivos, ou ainda quando conheço alguém, quando me apaixono por esse alguém e que esse me faça pensar um pouco mais, ou quem sabe ainda em um simples ouvir de notas musicais... EU SOU, só eu, sou assim. Um bloco de células em que há um fluxo continuo de pensamentos.
Madrugada.
Respira!! Isso!! Isso!! Puxa o ar com calma! Agora solta!! ............................................................................................. Acho que não está funcionando muito bem. Talvez alguma outra técnica para relaxamento ou respiração mais apropriada. Sei lá o que eu estou fazendo. São 03:20 da matina, quero e não consigo dormir. O que acontece!? Parece que sei. Tudo que eu quero é uma palavra vinda de você! Sim. Mas para que eu a tenha, preciso fazer uma pergunta. Quer viver comigo? É! Ficar, quem sabe namorar? MAS, como se faz isso? Tenho tanto medo da resposta ser diferente do SIM. E se vier um NÃO? Seremos bons amigos? Aff.. moldar o futuro dá tanto trabalho mas nem isso consegue me trazer o sono que você me tirou.
Penso, logo sofro!

Ao deitar, pensando em você, pronto levanto, cansado de pensar. Pensar não é mais automático, não pra mim que me condicionei a pensar em você. E quem é você?........... Reflexões internas não me darão respostas. Você que eu conheci num sábado e de simples mais um passou a ser meu pensamento. Que irônico, pensamento! Não é esse o diferencial do ser humano? Que o torna diferente dos outros animais? Agora estou aqui, preso em pensamentos, preso em você. Quem é você? É legal e não está me dando bola. Está me dando bola e não percebo. Será que sou ingênuo a ponto de achar que é tudo amizade ou pretensioso demais ao imaginar você se interessando por mim?? .................... Não sei o que pensar!!! Pensar, pensar, pensar! Só penso em você! Reflexões externas talvez me ajudem saber o que você pensa de mim. Pensar, mais uma vez estou pensando em você!